quinta-feira, 28 de junho de 2012

Por um CAPs AD da Cap 3.1 em Manguinhos

Pessoal,
Não é de hoje que os moradores do bairro de Manguinhos vem reivindicando um CAPs AD da Cap 3.1 - que é um Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas que oferece atendimento diário a pacientes que fazem uso prejudicial de álcool e outras drogas, permitindo o planejamento terapêutico dentro de uma perspectiva individualizada de evolução contínua.

Em reunião do Conselho Gestor do Teias Escola Manguinhos, os conselheiros deliberaram a construção de um abaixo assinado a ser entregue a prefeitura para que seja construido o Caps Ad da Cap 3.1 no Bairro de Manguinhos.

Essa ação surge por conta das várias vezes que o Estado se compremeteu com o território e não cumpriu, tanto a instalação da terceira clínica que atenderia a área de Vila Turismo quanto o Caps Ad, estas reivindicações foram reafirmadas na Conferência Local de Saúde no ano de 2011.

Há fortes rumores (neste ano eleitoral) de que a Prefeitura está querendo construir o Caps Ad em outro local da cidade.

Sendo assim, novamente Manguinhos ficaria para trás, para o final da fila, ou melhor, seria tirada da fila. Então, pessoal, é de extrema importância reafirmarmos o que a população de Manguinhos quer e não os interesses realizados por acordos políticos.
Assim contamos com o apoio de todos para assinarem e repassarem o abaixo assinado.

segue abaixo o link:
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinar.aspx?pi=mangue

Nenhum comentário:

Postar um comentário