segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mais formandos do Curso VJs


Foto: Mayalu Matos

Nesta quinta-feira, 2 de agosto, às 15h, o Curso de Formação em VJ - ferramentas audiovisuais para promoção da saúde forma mais uma turma. O curso é fruto da parceria entre a Assessoria de Cooperação Social da ENSP, o Ministério da Cultura e o Espaço Casa Viva. A ‘cerimônia’ - com direito ao exercício prático que mescla entre imagem e música - acontece no Espaço Casa Viva (Rua Capitão Bragança, 142 – Manguinhos). 
As alunas Grace Ellen e Cristine Campos estiveram na Rádio Rua no domingo, dia 22 de julho, quando foram convidadas para fazer uma instalação audiovisual, junto com o professor Marcelo Track. A Rádio Rua acontece todos os domingos, a partir das 18h, no quiosque do Bispo, no Aterro do Flamengo próximo ao Outeiro da Glória, sempre com diversas atividades culturais e com transmissão ao vivo pela http://www.radiorua.com.br/
Na estréia como VJs, as jovens projetaram imagens nas árvores do Aterro do Flamengo. Esta foi uma oportunidade das formandas do curso mostrarem um pouco do que aprenderam e, ao mesmo tempo, experimentarem o dia-a-dia do VJ in loco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário