sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Abertas inscrições para Programa de Estágio 2013 da Editora Globo

Até 12 de dezembro, estudantes universitários com formação prevista entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014 podem se inscrever no Programa de Estágio da Editora Globo. Os candidatos terão a oportunidade de atuar nas áreas Digital, Sites, Jornalismo, Comunicação Corporativa, Livros, Financeiro, Negócios de Publicidade, E-commerce, Comércio Exterior, Jurídico, Projetos Publicitários, Marketing e TI. O processo de seleção será feito inteiramente pela Editora Globo e os estagiários terão carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, com horários flexíveis.

estagioglobo2109
Programa dará oportunidade para estudantes atuarem em diversas áreas (Imagem: Reprodução)
Critérios: Concluir a graduação entre dezembro de 2013 e 2014; ter português e inglês fluentes; ser apaixonado/a por conteúdo e informação; ter conhecimento sobre diferentes mídias e redes sociais. 

As vagas são para estudantes de Jornalismo, Design Gráfico, Design Digital, Design Multimeios, Comunicação Visual, Desenho Industrial, Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia de Produção, Letras, Produção Editorial, Marketing, Publicidade e Propaganda e Direito.

Os candidatos poderão acompanhar o andamento do processo e receber dicas para melhorar o desempenho durante a seleção pelos canais das redes sociais do Programa no Facebook e no Twitter. As inscrições podem ser feitas por meio do site da editora (http://editoraglobo.globo.com/estagio/)

Fonte: http://portal.comunique-se.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário