segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Troca de Faixas dos alunos de Judô de Manguinhos

Pessoal, anotem em suas agendas. Todos e todas estão convidados para participarem da cerimônia de troca de faixas dos alunos de Judô de Manguinhos no próximo dia 25 de novembro, das 9h às 13h, (Mudanshas, faixas Pretas e Kodanshas), no CRJ de Manguinhos.

Vai ser um dia especial com a presença dos mestres e grandes mestres de JUDÔ da CBJ, como o Mestre Antônio Vieira (Kodansha) que estará junto com a comissão de Graus examinando Sensei Gabu para o 4º DAN.

O Exame será no CRJ, por que os alunos de Sensei Gabu ainda está sem o material (tatames) que fora danificado quando dos problemas de invasões e destruição dos equipamentos dos cursos livres no Colégio Estadual Compositor Luiz Carlos da Villa, em outubro. 


Para quem deseja se preparar com um intensivão para o Exame, aproveite o aulão no sábado, 24, quando será realizada a última aula do curso deste ano.

Também por conta da falta de material para todos os alunos, Sensei Gabu continua solicitando apoio dos amantes do Judô que dooem kimonos para o grupo, assim como tatame ou o que for possível. Mais informações a respeito, podem ligar para Sensei Gabu, 8811-5568.


Um comentário:

  1. As palavras não expressaram a gratidão pela Querida Sandra, que posta nosso trabalho com carinho amor e profissionalismo impar... Obrigado! por me permitir o seu sorriso.

    Sensei Gabu.

    ResponderExcluir