segunda-feira, 22 de abril de 2013

Resultado do processo seletivo para o Projeto Articulação Nacional Juventude Viva

A Coordenação do Processo Seletivo do Edital 01/2013 para o Projeto Articulação Nacional Juventude Viva divulga as listas do resultado do processo seletivo. Nessa oportunidade, esclarece que para a etapa da entrevista todos os candidatos habilitados para a mesma concorreram em condições de igualdade. 

Havendo discordância com o resultado, a Coordenação do Projeto disponibiliza o formulário de recurso, conforme previsto no Edital 01/2013.

Após a divulgação do resultado do recurso, a Coordenação do Projeto fará contato com os candidatos selecionados a fim de realizar os trâmites necessários para as respectivas contratações.

RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA


PERÍODO DE INSCRIÇÕES
  05.03.2013 a 14.03.2013
 PERÍODO DE HABILITAÇÃO
15.03.2013 a 02.04.2013
 DIVULGAÇÃO DA HABILITAÇÃO
03.04.2013
 PRAZO PARA RECURSOS
04 e 05.04.2013
 ENTREVISTAS
11 a 19.04.2013
 DIVULGAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO
22.04.2013
 PRAZO PARA RECURSOS
22 e 23.04.2013
 RESULTADO FINAL
Até o dia 26.04.2013
 CONTRATAÇÃO DOS SELECIONADOS
A partir de 06.05.2013

15 comentários:

  1. Bom dia!

    Gentilza checar cronograma (Entrevista de 11 a 19/05/2013?).

    Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O erro, de digitação,foi corrigido.
      Obrigada pelo alerta.

      Excluir
  2. Triste por não ter passado!

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde! Fiquei com uma duvida. "passei" na entrevista, porem no meu Estado, mais 10 pessoas constam no resultado, e a informação do edital é que aqui no ES só tem 1 vaga. Mudou o numero de vagas? Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!

    Não mudou o número de vagas. Apenas o primeiro colocado será contratado para o Estado do Espírito Santo, conforme edital.
    Att,
    Equipe Articulação Juventude Viva.

    ResponderExcluir
  5. Olá Pessoal! Olá prezada comissão!
    Gente o que aconteceu 2 candidatos que estão na ultima colocação para Bahia foram aprovados em 1º e 2º ? Onde no edital existe 3 vagas para BA, sendo assim classificariam 30 para entrevista e os dois candidatos estão 32 º e 33º. Pelo amor de Deus o que aconteceu aqui? Palhaçada sem explicação! Parabéns ...
    Só para lembrar cabe recurso SIM. Mas no Ministério Público.
    Acredito que a comissão não vai responder.
    E esclarecendo que para a etapa da entrevista todos os candidatos habilitados para a mesma concorreram em condições de igualdade.
    Estes “2”. KKKKK sorria bem vindo a Bahia. Sem comentários.
    Saudações.

    ResponderExcluir
  6. A comissão poderia divulgar as notas obtidas na entrevista, assim como a nota final de todos os candidatos que participaram da entrevista.
    Na BA, esse resultado ficou estranho, gente que não estava na lista de convocados para a entrevista, ocupando a 2º posição no resultado final? O que houve?

    ResponderExcluir
  7. Gostaria que a pontuação da entrevista fosse publicada e creio que para tal não é necessário entrar com um recurso já que a equipe, com certeza, preza pela "lisura" do processo.

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal da Equipe Articulação Juventude Viva.

    Qualquer comentário feito para questionar um determinado resultado feito por um candidato que não foi aprovado pode parecer birra de "perdedor".
    Mas, no entanto esse resultado da BA, me intrigou enormemente. Não passei, e compreendo que esse é um risco que todos corremos ao se inscrever seja lá no que for. No entanto, em nome da lisura do processo, e da credibilidade da comissão, acho importante o esclarecimento sobre duas situações:
    O primeiro colocado, subiu de 31º para 1º lugar. É um avanço significativo, e merecia que fosse de forma transparente divulgado as razões.
    O segundo colocado, conferi aqui não consta na lista de convocados para a entrevista. Acompanhei todo o processo, e após o recurso não houve alteração na lista das pessoas que se classificaram para a entrevista. Então, como esse moço apareceu dessa forma no resultado final? Não era critério ser classificado na 1ª fase para só assim passar para a entrevista?
    As pessoas que participaram do processo, merecem essa resposta. Nao questiono a capacidade de nenhum deles, mas seria interessante saber como aconteceu.

    Aguardo,
    Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  9. "Qualquer comentário feito para questionar um determinado resultado feito por um candidato que não foi aprovado pode parecer birra de "perdedor"."

    "Nao questiono a capacidade de nenhum deles, mas seria interessante saber como aconteceu."

    Concordo plenamente e, também, fiquei intrigada com algumas questões sobre a classificação da PB/RN. E por esse motivo gostaria muitíssimo de ver publicada a pontuação por etapas e final. Inclusive, para ver no que pequei e melhorar nas próximas seleções, já que não é mais viável entrar com recurso, visto que não há mais prazo legal de acordo com o cronograma.

    Atenciosamente,
    Arilene chaves.

    ResponderExcluir
  10. Pessoal, confesso a vocês que estava esperando alguem se manifestar aqui sobre o resultado dessa seleção. Fiquei me questionando se somente eu estava achando alguns resultados estranhos, mas pelos comentários acima, vejo que não.
    A ausência de pontuação na entrevista, e logo uma nota final também me incomodou. Sobretudo por que não nos foi apresentado parâmetros. Se fosse feito dessa maneira haveria formas de questionar um possivel problema. Concordo com os demais, de que um processo sério precisa apresentar essas informações. Assim como foi feito na primeira etapa, da apresentação da documentação/títulos.
    Questiono: se pessoas migraram de uma posição não tão favoravel da lista para as primeiras colocações, acredito que sejam competentes, e qualificadas. Mas, há gente que não consta na lista de selecionados para a entrevista ou seja não passou na primeira fase ... poderia seguir no processo? Caso da BA.

    As entrevistas e suas subjetividades.
    Gostaria de um retorno.

    ResponderExcluir
  11. Aceito o resultado, mas estes 2 candidatos da Bahia, que aqueceram subitamente em 1º e 2º lugar NÃO.
    Até que se provem as competências e como isso aconteceu ficou duvidas e suspeitas.

    Saudações.

    ResponderExcluir
  12. Me parece que não vai haver respostas para os questionamentos!

    ResponderExcluir
  13. Os candidatos que ocuparam os primeiro e segundo lugares da classificação final sequer deveriam ter sido entrevistados, pois estavam em 32° e 33° lugar na lista dos habilitados e, conforme informaram, seriam entrevistados 10 candidatos por vaga, ou seja, 30 candidatos na Bahia. Não há o que se discutir, eles devem ser imediatamente eliminados da segunda etapa (entrevista).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, eu fiquei preocupado com o resultado dos outros estados ! Se na Bahia aconteceu isso quem me garante que não houve em outros estados? Pode ser que não tenha sido dessa forma expressa, mas de outras formas!

      Excluir