sexta-feira, 26 de abril de 2013

Resultado dos Recursos do Projeto Articulação Nacional Juventude Viva

A coordenação do processo seletivo do Projeto Articulação Nacional Juventude Viva divulga o resultado dos recursos e ratifica como resultado final as tabelas publicadas no dia 22 de abril.



6 comentários:

  1. Como informado, foi ratificado as tabelas do dia 22/04. diante dessa informação pergunto:Foi disponibilizado para o ES, segundo o edital, 1 vaga. Porem nesta tabela (22/04) consta 12 selecionados.
    No aguardo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será contratado o candidato que estiver em primeiro lugar.

      Excluir
  2. Se somente será. contratada 3 pessoas na ba porque fizeram uma lista de classificação com um numero a mais do que o informado?fiquei triste e decepcionada

    ResponderExcluir
  3. porque temos que contar com as possíveis desistências, como ocorreram, e também para atender o que fora previsto no edital.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de Saber como pode um Secretário da Secretaria da Cultura, poder assumir esse projeto, que entrevista é essa que permite funcionários públicos participarem.


    Portaria nº 174, de 23 de abril de 2013.



    O SECRETÁRIO DE CULTURA EM EXERCÍCIO, no uso de suas atribuições,

    R E S O L V E

    Artº 1º - Considerar dispensado, a pedido, com efeito a partir de 01 de abril de 2013, RAFAEL DOS SANTOS SILVA do cargo de Secretário Administrativo II, símbolo DAI-6, da Superintendência de Promoção Cultural.

    Artº 2º - Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação.



    RÔMULO DE SOUZA CRAVO

    Secretário de Cultura em exercício



    Portaria nº 175, de 23 de abril de 2013.



    O SECRETÁRIO DE CULTURA EM EXERCÍCIO, no uso de suas atribuições,

    R E S O L V E

    Artº 1º - Considerar designado, com efeito a partir de 01 de abril de 2013, GEOVAN ADORNO BRÁS para o cargo de Secretário Administrativo II, símbolo DAI-6, da Superintendência de Promoção Cultural.

    Artº 2º - Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação.



    RÔMULO DE SOUZA CRAVO

    Secretário de Cultura em exercício





    DECISÃO DO SECRETÁRIO, EM 22.04.2013





    Por tudo que foi aludido no processo e com fulcro no art.7º da Lei n° 9.431/20058, bem como no Parecer do Superintendente de Promoção Cultural, constante às fls. 169 dos autos, DECIDO PELA DESCLASSIFICAÇÃO POR DESISTÊNCIA do Projeto “Dramascope Vol.1 - Retrofoguetes”, da proponente Clara Marques Campos, e, em conseqüência, PELA AUTORIZAÇÃO para convocação do projeto suplente.



    RÔMULO DE SOUZA CRAVO

    Secretário de Cultura, em Exercício


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo ao comentário acima, é importante observar que a portaria data do dia 23 de abril de 2013, dias após o período de entrevistas ter sido finalizado. Comunicamos que o candidato em questão foi contactado e informou que já foi solicitado formalmente ao Chefe de Gabinete da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia que publique nova portaria revogando/cancelando a Portaria nº 174, de 23 de abril de 2013, que o nomeia para a mesma. Dessa forma o candidato confirmou sua permanência no projeto.

      Excluir