Pessoal
Agendem o dia 19 de março, segunda-feira, a partir das 19h, para dar uma chegada ao Circo Voador (Arcos da Lapa, s/nº - Rio de Janeiro). A ideia é promover um grande debate sobre remoções tendo como tema central o caso Pinheirinho.
Para começar bem a noite, o primeiro passo é ver, curtir e comentar a exposição multimidia e charges do cartunista Carlos Latuff.
Depois, por volta das 20h, haverá debate sobre Pinheirinho nosso de cada dia com Juiz João Batista Damasceno, Marcelo Edmundo e Pedro Rios.
E, finalmente, a partir das 22h, o Mc Marechal fará uma apresentação especial.
A entrada é gratuita (ou free), com pista de skate liberada.
Nossa, Latuff registra bem a dor dos que perdem tudo pra meia dúzia dos mesmos. temos na história do nosso Brasil várias e milhões de Pinheirinhos, quilombolas, indígenas, da zona oeste, das favelas da zona sul do rio. e nada acontece com quem segura a caneta pra assinar a ordem de despejo a qualquer preço. Jorge Badu
ResponderExcluirÉ doloroso. Todo dia passamos por uma derrota destas. Ao menos todo o mundo ficou sabendo de Pinheirinho, pena que outros Pinheirinhos continuem fora dos focos das lentes, mas o pior de tudo mesmo é saber que vamos ter outros e mais outros e mais outros Pinheirinhos da vida. Carlos Bruzzi, Teresópolis.
ResponderExcluirCARLOS LATUFF..Peço a vc que desenhe o EDUARDO AZEREDO,o WALTER FIELDAN,a ANA DE HOLLANDA.Por favor!!
ResponderExcluirSergio AMADEU e o MEGA NÃO estão pedindo que vc faça desenhos da ANA DE HOLLANDA ,do WALTER FIELDMAN e do EDUARDO AZEREDO.
ResponderExcluirÉ uma pena que o caso pinheirinho seja dissolvido nesse mar de populismos e chavões clichês que as charges de Latuff representam.
ResponderExcluirEles batem sempre na mesma tecla das pobres vítimas indefesas...
Reclamar do estados unidos é fácil quando nunca se viveu na guerra fria.