quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Biblioteca Parque, um agito só!

A Biblioteca Parque de Manguinhos está com uma agenda animadíssima para o mês de novembro. Confira a agenda abaixo.

Na sexta-feira, 4, exposição de pipas gigantes dentro do projeto Palavras soltas no ar, resultado de oficinas com jovens em Campinho, que montaram as pipas e escolheram as palavras que as pipas vão "soltar" no ar.

No sábado, 5, a partir das 17h, Sarau poético, com a banda Budegas MCs Allan Marola e Pedrinho. Entre os poetas convidados, Elesbão Ribeiro e Adriana Kairos. Mas, não se acanhe, o microfone está aberto para os poetas e poetisas de plantão.

De 16 a 19, uma série de eventos para homenagear na Semana sobre a Consciência Negra. Na Ludoteca, haverá desenho, origami, culinária, contação de história, folguedos e música sobre a cultura africana para as crianças.
A semana será encerrada com uma bela “vadiagem” ou roda de capoeira, às 14h, com o pessoal do Projeto Arará e alunos do Instituto Ary Carvalho, com crianças de 5 a 18 anos, de comunidades do entorno de Benfica.

No 22, das 14h às 18h, será feita uma homenagem ao escritor Guimarães Rosa, com a turma do projeto Rosas 'a Guimarães, com leitura de texto, filmes e debates sobre sua obra.

A Biblioteca Parque de Manguinhos fica localizada na Av. Dom Helder Câmara, nº 1184 (atrás do Colégio Estadual Luiz Carlos da Vila). Mais informações pelo telefones (21) 2334-8915 e 8916-8917

Um comentário:

  1. Muito legal a agenda de atividades na Biblioteca. O pessoal lá sempre promove coisas bacanas. Sonia

    ResponderExcluir