domingo, 12 de maio de 2013

No dia do Gari, tem tarde de autógrafo

No próximo dia 16 de maio, quinta-feira, é o Dia do Gari, e o escritor e supervisor de limpeza urbana Haroldo Cesar estará realizando uma Tarde de Autógrafo do livro Vida de Gari.

O evento acontece na livraria Folha Seca, na Rua do Ouvidor 37, no Centro, das 15h às 18h.

Não perca, prestigie o trabalho do escritor popular. 

Manguinhos no concurso "Vamos colorir as comunidades cariocas"


Graciara da Silva, ou melhor, Gagui que integraGT Educação, Cultura, Esporte e Lazer do Comunitário de Manguinhos. manda avisar que "a moleza acabou, é hora de voltar correndo para o trabalho", pois o Complexo de Manguinhos está participando do concurso
"Vamos juntos colorir as comunidades cariocas".

Calma gente, é brincadeira. De maneira brincalhona, Gagui busca sensibilizar os moradores da região para participarem de uma atividade super bacana. 

As comunidades se enfeitarão para assistir os jogos do Brasil na Copa das Confederações. E, a decoração criada por cada comunidade participará de um concurso onde serão escolhidas seis entre as dez comunidades selecionadas. 

"Precisamos pintar a rua e a quadra esportiva. Toda comunidade já está voltada para o trabalho", disse Gagui, ao afirmar que precisam de material de pintura: tintas, spray, pincéis, rolos, bandejas, bandeiras do Brasil, papéis para fazer bandeirinhas verde, amarela, azul e branca. "Temos grandes chances de ganhar. Só precisamos da ajuda com o material."

Os critérios de avaliação envolvem beleza, criatividade e melhor aproveitamento do espaço.

PRECISAMOS PINTAR ENTRE OS DIAS 13 Á 18 de MAIO.
Mãos a obra Manguinhos!!!