domingo, 8 de julho de 2012

Inscrições para Projetos no Centro Cultural Justiça Federal

O Centro Cultural Justiça Federal do Tribunal Regional Federal da 2ª Região permanece com as inscrições abertas até o dia 20 de julho para a apresentação de projetos para o ano de 2013. O resultado da seleção será divulgado no dia 26 de setembro de 2012. Os projetos podem associar duas ou mais modalidades. Veja o Regulamento Geral, no http://www.ccjf.trf2.gov.br/instit/downloads/regulamento_2013.pdf . 


As áreas são: 
- Artes Plásticas (exposições, instalações, intervenções e/ou outras atividades correlatas, com fotografia, escultura, pintura, gravura, desenho, acervos históricos, videoarte, etc.), 
- Audiovisual
- Artes Cênicas (teatro e dança), 
- Música 
- Ideias (atividades livres que privilegiem o debate e o intercâmbio de ideias, tais como cursos, oficinas, bate-papos, seminários, colóquios, palestras, congressos, conferências, mesas-redondas, lançamentos de livros etc.).


Dentro destas modalidade, os proponentes poderão apresentar projetos socioeducacionais gratuitos para serem desenvolvidos no setor educativo e/ou na biblioteca do CCJF.


O Centro Cultural Justiça Federal fica localizado na Av. Rio Branco, 241/3º andar, Centro – Rio de Janeiro, http://www.ccjf.trf2.gov.br/instit/downloads/regulamento_2013.pdf