domingo, 27 de maio de 2012

Estágio em Marketing

Estudantes universitários, do 3º ao 6º período, de Administração, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Marketing interessados em uma vaga de estagiário no setor de Marketing devem enviar, por email, currículo atualizado para maira.sathler@bemobi.com.br

Atividades desenvolvidas:
Gestão de vendas de mídias e portfólio de produtos nos principais canais de divulgação de uma grande operadora de celular, elaboração de promoções, acompanhamento de volume de vendas e resultados financeiros, gestão, prospecção e cadastro de novos conteúdos no sistema da empresa, relacionamento com provedores, suporte nas negociações de conteúdo e no desenvolvimento de novos negócios, como lojas de aplicativo, serviços de streaming, entre outros.

Competências necessárias:
Que seja antenado(a) com tecnologias e assuntos gerais, tenha facilidade com números, comprometido(a) com prazos e metas, organizado(a), que saiba assumir responsabilidades, perfil analítico, boa capacidade de relacionamento e negociação.
Período: 3° ao 6° períodos
Sexo: Ambos
Requisitos imprescindíveis: Pacote Office e Inglês Intermediários
Horário: 10 às 17h ou 13 às 19h (podemos negociar o horário)
Valor da bolsa auxílio: R$ 800,00
Benefícios: VT + VR (20,00 ao dia)
Local: Botafogo
Enviar currículo atualizado para: maira.sathler@bemobi.com.br

Pequena Notável da Ginástica Artística

Rebeca Andrade, de apenas 13 anos, roubou a cena no sábado, 27/05, ao conquistar a medalha de ouro do Troféu Brasil de Ginástica Artística, no Ginásio de Esportes Alcides Pan, em Toledo (PR). E a ginasta do Flamengo superou, entre outras adversárias, Daniele Hypolito e Jade Barbosa, nomes já consagrados da modalidade no País.
A adolescente obteve o feito justamente em seu primeiro campeonato adulto, sendo que este é o seu primeiro ano na categoria juvenil como atleta. O ouro veio com a somatória mais alta obtida por ela em quatro aparelhos: 55.250 (14.900 no salto, 12.900 nas assimétricas, 13.800 na trave e 13.650 no solo).

Rebeca não escondeu a empolgação com o feito obtido neste sábado e destacou o fato de já ter conseguido superar nomes consagrados da ginástica do País. "Eu queria muito ganhar o Troféu Brasil. Mas nunca pensei em conquistar o ouro competindo do lado da Daniele e da Jade, porque elas são muito boas. Estar com elas no dia a dia só me ajuda e ver as duas torcendo por mim também. Estou muito feliz e espero que mais resultados bons venham com o tempo", disse.

Fonte: http://br.esportes.yahoo.com/fotos/rebeca-andrade-salta-durante-o-troféu-brasil-crédito-da-foto-ricardo-bufolin-photo-grafia-photo-1338078156.html