domingo, 18 de março de 2012

Todos contra a Tuberculose !!!

Dia 21 a 23 de março, na Semana de Mobilização Nacional no Combate à Tuberculose, acontece a II Mostra ENSP, das 10h às 17h, no auditório térreo da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca. 

Draurio Barreira, coordenador do Programa Nacional de Controle da Tuberculose, fará palestra, às 10h, abordando o “Panorama atual da tuberculose no Brasil e no mundo”. A série de atividades relativas à Semana é coordenada pelo Centro de Referência Prof. Hélio Fraga  (CRPHF/ENSP/Fiocruz), e vão ao encontro das expectativas do Conselho Gestor do Centro de Saúde Escola Germano Sinval Faria (CSEGSF), que resultou na recomendação para a criação de campanha de esclarecimento para a população de Manguinhos.

Oficinas de História - Ponto de Cultura Memorial Pretos Novos - RJ.

Em março se iniciam as Oficinas de História ano 2012, solicite a grade das oficinas e realize a sua inscrição.

Requisitos para a inscrição: Nome completo, idade (caso menor, documentação do responsável), CPF e RG, endereço, telefones (cel. e conv.) e profissão (local ou órgão, no caso de estudantes nome da instituição)
As Oficinas tem a duração de um dia, repetindo-se ao longo do ano letivo para  os que não puderam participar no primeiro momento.