segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Bloco Discípulo do Oswaldo

Dia 15 de fevereiro, nesta quarta, a Fiocruz vai cair no samba: sai o Desfile do Bloco Discipulo do Oswaldo, com o samba enredo " Socorro Fiocruz! Querem acabar com o SUS". A concentração será a partir das 17h no Largo do Amorim.

Segundo Alexandre Pessoa Dias, diretor da ASFOC-DNA, "além de curtirmos um excelente grito de Carnaval, teremos condições de colocar os papos e as lutas em dia.

Edital para Produção de Eventos

Edital de Seleção Pública de Projetos na Área de Produção de Eventos

No período de 20/01/2012 a 19/03/2012, estão abertas as inscrições para os projetos com pré-produção a ser iniciada entre julho a setembro de 2012. O valor do edital de Seleção Pública de Projetos na Área de Produção de Eventos (de nº 015/2011) é de R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais).
A inscrição é gratuita e aberta à pessoa física e pessoa jurídica sem fins lucrativos, atuantes na área cultural há pelo menos dois anos, residentes ou sediadas no Estado do Rio de Janeiro, através do preenchimento dos formulários de inscrição disponíveis no sítio da Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro.

O objetivo desta seleção é fornecer apoio financeiro a projetos de produção de eventos relevantes dentro do cenário cultural do Estado do Rio de Janeiro, visando promover um maior acesso do público fluminense aos bens culturais, além de ampliar o mercado de trabalho para artistas, técnicos, produtores e fomentar a programação de qualidade pelos diversos municípios do estado.