quarta-feira, 6 de junho de 2012

Novo portal Fiocruz

Fiocruz estreia novo portal em comemoração aos 112 de sua fundação. O objetivo do espaço virtual é aprofundar sua vocação de prestar serviço à população. Mais dinâmico, o portal apresenta melhor navegabilidade que a localização rápida do conteúdo desejado. 
 
O projeto foi concebido a partir da análise das solicitações feitas pelo público, por meio do canal de relacionamento com o cidadão (Fale conosco), e procura atender aos princípios de usabilidade, acessibilidade, interatividade e não linearidade da internet.

Construído em plataforma gratuita de publicação, o portal é totalmente acessível a pessoas com deficiência, sendo desenvolvido pelas equipes de comunicação e desenvolvimento do Centro Tecnológico e Informação e Comunicação em Saúde do Instituto de Informação e Comunicação em Saúde (Icict/Fiocruz), de forma cooperativa com a Presidência e unidades da Fundação.

Navegue e conheça o novo
Portal Fiocruz.
Fonte(s): Intranet Fiocruz

Olimpíada Cultural de Manguinhos

C O N V I T E


Olimpíadas Culturais de Manguinhos

9 de Junho, sábado, 8h/17h

 Participe das atividades esportivas e culturais no DESUP (atrás da UPA de Manguinhos)

 Futebol, Judô, Dança, Capoeira, Queimada LGBT, Vôlei, Corrida Inclusiva, Feiras (Economia Solidária e de Saúde).

... E, muito mais!!!



Contatos: Secretaria do Conselho Comunitário de Manguinhos secretariaexecutivaccmrede@gmail.com e cooperacaosocial@ensp.fiocruz.br, Tels.: 3977-2580 / 3977-2589
Realização: Conselho Comunitário de Manguinhos