sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Eduardo Miranda (Dudu), pode ser o próximo Amarildo. O Brasil precisa salvá-lo.

Este homem pode ser o próximo Amarildo!
Nome: Eduardo Miranda (Dudu).
Local: Mato Grosso do Sul.
Quando: Desde as manifestações do dia 20 de junho passado.
Como: Preso incomunicável.
Histórico: Foi candidato a vereador com a bandeira de não se permitir que guardas municipais portassem armas. Foi espancado há 3 meses por 12 guardas municipais, deu queixa na polícia. Mas nada aconteceu.
Estava na frente das manifestações em Campo Grande quando a guarda municipal o pegou e só o entregou à polícia horas depois.
Acusação: A guarda municipal diz que encontrou com esta liderança das manifestações, que nunca andou mascarado nem escondido, 23 papelotes de cocaína.
Está preso desde então incomunicável.

Abandono legal:  Seu advogado desapareceu, faltou a audiência sobre o pedido de habeas corpus. A OAB de Mato Grosso do Sul não quis saber do caso: lavou as mãos.

Segundo o portal MamaPress (http://mamapress.wordpress.com/2013/08/06/este-homem-que-se-chama-eduardo-miranda-dudu-pode-ser-um-proximo-amarildo-o-brasil-precisa-salva-lo/), Dudu não está preso. "Dudu Está sequestrado por uma máfia da omissão e violência."

O Tribunal de Justiça negou o Habeas Corpus para Dudu.

"Tememos por sua vida! A Anistia Internacional deve ser acionada, assim como a Secretaria de Direitos Humanos de Brasilia, as OABs, a Sociedade Brasileira. Chega de Amarildos!", disse Marcos Romão, sociólogo e editor do portal afro-indígena sediado em Berlim, ao afirmar que "Dudu é um preso político!"