quarta-feira, 24 de julho de 2013

Cursos Técnicos em Audiovisual do 5 Visões

Prorrogadas para dia 31 de julho as inscrições para participação no processo seletivo dos Cursos Técnicos em Audiovisual do 5 Visões. Destinados a jovens entre 18 e 25 anos, com ensino médio em curso ou concluído e renda familiar per capita de 1,5 salário mínimo, os cursos de Projecionista em Digital, Som Direto e Assistente de Câmera fazem parte do projeto 5 Visões - Formação Técnica em Audiovisual.

O projeto, que já recebeu três premiações, está na sua terceira edição. O início das aulas está previsto para 16 de agosto, com duração de sete meses e aulas de segunda a sexta-feira nos turnos da manhã ou tarde, dependendo do curso. Os professores são profissionais reconhecidos pelo mercado e os equipamentos utilizados apresentam tecnologia de ponta.

As pré-inscrições devem ser feitas na sede do projeto, na Rua dos Arcos, 24 (na Fundição Progresso, Lapa, Rio de Janeiro), até o dia 39 de julho, das 10h às 18h. Os candidatos devem levar documento de identidade e uma foto 3 x 4. Posteriormente serão marcadas as entrevistas individuais, quando será necessário apresentar CPF, comprovante de residência, de escolaridade, uma conta de luz e comprovante de renda. Mais informações: (21) 2532-4308titania.eac@gmail.comarcosdigitalfilmes@gmail.com5visoes.org.br