segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Vírus: Dicas de uma juíza federal

Matéria publicada pelo Estado de São Paulo, em 01/05/2011, alerta para Spam da "senha inversa de banco" que esconde golpe. Gente!!! Que coisa feia, a coisa é realmente séria. Prestem atenção e leiam o texto para entender como as pessoas podem ser enganadas e sem querer contaminar seu computador e o de seus  contatos eletrônicos.
O e-mail que voltou a circular na internet sobre como agir em casos de sequestro relâmpago em caixas eletrônicos é falso e pode esconder uma tentativa de golpe. A mensagem intitulada Orientação de Uma Juíza Federal - Importante! é distribuída por hackers de forma viral e reencaminhada por usuários de computador em correntes de e-mail e grupos.

Centro de Saúde e DH

Instituída pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 10 de dezembro de 1948, a Declaração Universal dos Direitos Humanos é considerada um marco para a proteção e respeito desses valores. A data de sua criação foi estabelecida pela ONU como o Dia Internacional dos Direitos Humanos. Em comemoração à ocasião, a Escola Nacional de Saúde Pública realizará atividades de educação e promoção da saúde nos dias 14 e 15 de dezembro na sala de espera do Centro de Saúde Escola Germano Sinval Faria (CSEGSF/ENSP).