quarta-feira, 27 de março de 2013

Palestra sobre crack marca abertura de ano letivo no Icict/Fiocruz


Com a mesa redonda “A informação, a comunicação e a agenda da saúde: o caso do crack”, será no dia 8/04, na segunda-feira, a palestra de abertura do ano letivo do curso de pós-graduação do Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde – Icict, da Fiocruz.

Participarão os pesquisadores Francisco Inácio Bastos (Lis/Icict/Fiocruz), Marcelo Rasga Moreira (Ensp/Fiocruz), Paulo Amarante, presidente da Associação Brasileira de Saúde Mental (Ensp/Fiocruz) e o jornalista da TV Globo Caco Barcellos. A mediação será de Claudia Travassos, vice-diretora interina de Ensino e Pesquisa do Icict. A mesa redonda começa às 13h30, com entrada franca, e será realizada no Salão de Leitura Henrique Leonel Lenzi, da Biblioteca de Ciências Biomédicas.
Não há necessidade de inscrições. O prédio da Biblioteca de Ciências Biomédicas da Fiocruz fica na Avenida Brasil, 4.365, em Manguinhos. 

Durante esta semana, o Icict disponibiliza em sua fanpage, postagens sobre o tema, com vídeos e textos a respeito. Confira aqui!

Serviço
Evento: Mesa redonda “A informação, a comunicação e a agenda da saúde: o caso do crack”
Dia e horário: 08/04, 2ª feira, às 13h30
Local: Salão de Leitura Henrique Leonel Lenzi, da Biblioteca de Ciências Biomédicas, que fica na Avenida Brasil, 4.365, em Manguinhos
Entrada: Franca. Não há necessidade de inscrições.

Mais informações sobre quem são os debatedores clique abaixo.