quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Oportunidade de trabalho: Pessoas com Deficiência

A empresa de Simetria RH seleciona Pessoas com Deficiência para empresa de varejo multinacional para os cargos de Atendimento, Vendedor e Operador de Caixa. 

O local de trabalho é a Barra da Tijuca. O salário é de R$ 818,00 além da premiação semestral de aproximadamente quatro salários mínimos. A carga horária é de 44 horas semanais. 

Entre os benefícios: refeição do local, cesta básica, convênio farmácia, seguro de vida, kit escolar, acesso \ empréstimo em instituição financeira.

Interessados, encaminhar currículo com urgência para ceciliatorres@ simetria- rh.com.br e colocar no assunto o código 01-LM

Radiodifusão é mais perigoso do que uso de drogas




Notícia, no mínimo, difícil de entender sem entrar no mérito dos interesses econômicos de determinados grupos que mandam e desmandam neste Brasil deitado em berço esplendido: Câmara rejeita descriminalização de radiodifusão de baixa potência sem autorização.

O uso de drogas poderá vir a ser descriminalizado mas a exploração de rádios comunitárias está fora de cogitação. 

Com apoio de deputados do PT, PCdoB e parte dos parlamentares do PSB, a maioria dos deputados da Câmara votou pela retirada do artigo 8º da Medida Provisória das Parcerias Público-Privadas (PPPs), MP 575/2012, que dava nova redação ao artigo nº 70 do Código Brasileiro de Telecomunicações (lei 4.117). 

O objetivo da Emenda oriunda do Senado era de descriminalizar a operação de rádios e TVs clandestinas com potência inferior a 100 watts no País, além de reduzir a pena de detenção para o mínimo de seis meses e máximo de dois anos, sem agravantes. 

Fonte: http://chicosantannaeainfocom.blogspot.com.br/2012/12/camara-rejeita-descriminalizacao-de.html - Do Telaviva news
http://radiozumbijp.blogspot.com.br/2011_11_01_archive.html