quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Badalações em Manguinhos: Parada Gay e Concurso de Beleza

O próximo sábado, 14 de setembro, promete muitas emoções na região de Manguinhos: Parada Gay e Concurso A Mais Bela Entre Elas.

O primeiro evento, que acontece a partir das 14h, terá como ponto de encontro a quadra sócio-esportivo Mandela 2. Mais informações com a galerinha da Associação de Moradores do Samora Machel.

O segundo evento, é uma realização do Jacaré Também É Moda, coordenado por Júlio, que fará o concurso A Mais Bela Entre Elas. O concurso acontece na quadra da Escola de Samba do Jacarezinho, na Av. Dom Helder Câmara, das 19h às 23h. Mais informações é 7501-4811.

ONDJAKI na Biblioteca Parque de Manguinhos

VAMOS FALAR DE LEITURA? 

Dia 13 de setembro, 15h, na Biblioteca Parque de Manguinhos recebe como convidado especial: Ondjaki

Conversa com autores e ilustradores voltada para professores, bibliotecários, arte educadores e para o público em geral, interessado em literatura e artes.

Ondjaki nasceu em Luanda (Angola), em 1977. É prosador e poeta, também escreve para cinema e co-realizou um documentário sobre a cidade de Luanda (“Oxalá cresçam pitangas – histórias de Luanda”, 2006). É membro da União dos Escritores Angolanos, licenciado em Sociologia Portugal) e fez o doutorado em Estudos Africanos (Itália). Recebeu inúmeros prêmios em Angola, Portugal, Itália e Brasil (FNLIJ e Jabuti Juvenil, ambos em 2010). Seus romances, contos, poesias e livros infantis foram traduzidos para o francês, espanhol, italiano, alemão, inglês, sérvio, sueco, polaco.

Mais informações sobre Ondjaki: www.kazukuta.com 
Parceria: Editora Pallas  www.pallaseditora.com.br