terça-feira, 13 de março de 2012

Serviço de Gestão de Compras oferece vaga na área administrativa

O Serviço de Gestão de Compras da Vice-Direção de Desenvolvimento Institucional e Gestão (Secom/VDDIG/ENSP) está oferecendo uma vaga para prestação de serviços de atividades administrativas na área de compras. Os interessados devem enviar currículo para rejane@ensp.fiocuz.br.

Os candidatos pré-selecionados serão convocados para entrevista.
Requisitos necessários:
– Ensino médio completo;
– Conhecimento em sistemas operacionais Windows (XP e Vista);
– Conhecimento do pacote Office;
– Curso de arquivo e documentação.
Disponibilidade: 8 horas diárias – 8h às 17 horas
Período de contratação: 6 meses

Curso de Cinema para Estudantes - GRATUITO

Cresce o número de mostra e festivais de cinema feito por estudantes em todo o Brasil. Tais eventos são. de certa forma, fruto de muita batalha pela democratização da comunicação com foco nos jovens. Mas, para, minimamente, o estudante poder entender que ele pode produzir vídeos de qualidade, que mais tarde poderão se transformar em sua profissão, é bom que aproveite as oportunidades, como a de fazer o curso CINEMA NOSSO com gente que entende do que se está falando e com que se está falando: Kátia Lund e Fernando Meirelles, os cineastas que fizeram o filme que rodou o mundo "Cidade de Deus". 

O curso CINEMA NOSSO é voltado para alunos da rede pública, de 15 e 25 anos, e foi fundado por Kátia Lund e Fernando Meirelles. As aulas começam no dia 9 de abril. As inscrições são feitas pelo telefone 2505-3300 ou indo na rua do Rezende, 80, Lapa.

Samora Machel elege novo presidente

Tratamento do lixo, esgotos entupidos que correm a céu aberto e entrega das cartas acumuladas. Estas são as três prioridades a serem trabalhadas pela nova direção da Associação de Moradores do Samora Machel (ou Mandela 2), que inclui a comunidade de Terreninho (atrás do condomínio Embratel), para o biênio 2012 e 2013. A Chapa 1, capitaneada por Francisco de Oliveira (ou Chico, como é conhecido o conselheiro titular do segmento Esporte do Conselho Gestor Intersetorial do Teias – Escola Manguinhos). Das 559 cédulas, a Chapa 1 levou 358 votos contra os 201 da Chapa 2.
A data da cerimônia de homologação de posse da nova diretoria será definida pela Faferj – Federação das Associações de Favelas do Estado do Rio de Janeiro – e divulgada no blog <www.ensp.fiocruz.br/participacaocidada>
A chapa vitoriosa é composta por: Presidente, Chico; Vice-Presidente, Edineia; 1ª Secretária, Norma Maria e 2ª Secretária, Ingrid; 1º tesoureiro – Sidnei e 2º Tesoureiro, Daniel; Conselho Fiscal/Patrimônio – Presidente, Rodrigo, Conselheira Patrícia e Dadau, Secretária do Conselho Fiscal, Maria Fátima.