terça-feira, 13 de março de 2012

Samora Machel elege novo presidente

Tratamento do lixo, esgotos entupidos que correm a céu aberto e entrega das cartas acumuladas. Estas são as três prioridades a serem trabalhadas pela nova direção da Associação de Moradores do Samora Machel (ou Mandela 2), que inclui a comunidade de Terreninho (atrás do condomínio Embratel), para o biênio 2012 e 2013. A Chapa 1, capitaneada por Francisco de Oliveira (ou Chico, como é conhecido o conselheiro titular do segmento Esporte do Conselho Gestor Intersetorial do Teias – Escola Manguinhos). Das 559 cédulas, a Chapa 1 levou 358 votos contra os 201 da Chapa 2.
A data da cerimônia de homologação de posse da nova diretoria será definida pela Faferj – Federação das Associações de Favelas do Estado do Rio de Janeiro – e divulgada no blog <www.ensp.fiocruz.br/participacaocidada>
A chapa vitoriosa é composta por: Presidente, Chico; Vice-Presidente, Edineia; 1ª Secretária, Norma Maria e 2ª Secretária, Ingrid; 1º tesoureiro – Sidnei e 2º Tesoureiro, Daniel; Conselho Fiscal/Patrimônio – Presidente, Rodrigo, Conselheira Patrícia e Dadau, Secretária do Conselho Fiscal, Maria Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário