terça-feira, 30 de abril de 2013

Faculdade Zumbi dos Palmares completa 10 anos


No último dia 10 de abril, a Faculdade Zumbi dos Palmares formou mais 250 alunos dos cursos de Direito, Administração e Transporte Terrestre, no Memorial da América Latina/SP. 

Ao longo de seus dez anos de atuação, a instituição, focada na inclusão do jovem negro, formou mais de 2 mil jovens, sendo que cerca de 90% atuam em suas profissões. A Palmares, por meio do Programa Especial de Estágios e Trainee, desenvolve parcerias com bancos - Bradesco, Citibank e Itaú-Unibanco -, montadoras - Ford e Mercedes-Benz o Brasil -, além de empresas - PwC e Nestlé.

Coral Zumbi dos Palmares
Patrono da turma: Carlos Alberto Reis de Paula, presidente do Tribuna Superior do Trabalho (TST).
Paraninfos: vice- presidente da Camisaria Colombo, Paulo Jabur Maluf, a deputada Estadual Leci Brandão, o diretor executivo de Relações Internacionais do HSBC, Hélio Duarte, e o membro do conselho de Administração do Banco Bradesco, Milton Matsumoto.
Reitor da Zumbi dos Palmares: José Vicente
Diretora Acadêmica: Francisca Rodrigues
Professores: Hédio Silva Jr, ex- secretario de Justiça de São Paulo, Ms. Cristiane Linhares, coordenadora do curso de Direito, Jair de Souza, coordenador do curso de Tecnologia em Transporte Terrestre e Sandirena de Souza Nery, coordenadora do curso de Administração.

Fonte: Blog Carlos Romero

Oportunidade de Estágio: Designer Gráfico

Estágio em Design Gráfico

Currículos para o e-mail rh@supervia.com.br

Descrição das atividades: Diagramação de material institucional e com foco publicitário, como revista interna, folderes e cartazes. Criação de materiais de comunicação visual para a empresa, como backlights, painéis, com foco no Cliente e no funcionário. Criação de banners para internet e vídeos institucionais no flash.

Características desejadas: Comprometimento, pró-atividade, criatividade. Gostar de trabalhar em equipe.

Necessário ter domínio do Flash, Corel 14, Pacote Adobe (InDesign, Photoshop e Illustrator) e noções de fotografia.

Valor da bolsa: R$ 1.450,00
6 horas diárias – horário a combinar
VR (R$ 21,00/ dia)

Concurso para jornalistas privilegia abordagens qualificadas para temática racial