sexta-feira, 29 de junho de 2012

Prorrogadas as inscrições para a Olimpíada Brasileira de Saúde e Meio Ambiente

Alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do 1º ao 4º anos do Ensino Médio - incluso os Ensino Profissionalizante e de Jovens e Adultos - ainda têm oportunidade de se inscreverem para a Olimpíada Brasileira de Saúde e Meio Ambiente (OBSMA): o prazo das inscrições foi prorrogado até o dia 2 de julho. As modalidades são Produção Audiovisual, Produção de Texto e Projeto de Ciências

A OBSMA é um projeto educativo que busca estimular o desenvolvimento de atividades interdisciplinares nas escolas públicas e privadas brasileiras, incentivando professores e alunos a produzirem trabalhos relacionados à saúde, meio ambiente e qualidade de vida.

Para participar, os professores devem acessar o site www.olimpiada.fiocruz.br e inscrever os trabalhos realizados com seus alunos na temática da Olimpíada. Estão entre os objetivos da OBSMA: (1) incentivar a realização de atividades interdisciplinares relacionadas à saúde, ao meio ambiente e à qualidade de vida, nas escolas brasileiras de educação básica e (2) conhecer, valorizar e divulgar estas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário