segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Projeto CAIS: Roda de conversa sobre a cultura de Manguinhos

Na próxima quarta, 7/11, a Biblioteca Parque Manguinhos sedia a Roda de conversa sobre a cultura de Manguinhos, promovida pelo Projeto CAIS que fará o encontro entre a Cooperação Social e o Manguinhos em Cena.

A Coordenadoria de Cooperação Social da Presidência da Fiocruz tem como objetivo o fomento, acompanhamento e articulação dos projetos sociais desenvolvidos pela Fiocruz. Leonardo Bueno, geógrafo e mestre em Planejamento Urbano e Regional, representará a Cooperação Social


O projeto Manguinhos em Cena - Laboratório de Dramaturgia do Gesto vai fomentar a Cultura e arte durante o ano de 2012 na comunidade do Complexo de Manguinhos e arredores e dar oportunidade a grandes talentos. Representando a ação, a atriz, jornalista e mestre em Literatura Brasileira, Ana Carina, também assistente de direção e produtora do Núcleo da Companhia do Gesto, integrante do projeto Rir é Viver.

Agora... Quer saber mais?

Então... Venha participar desta roda de conversa sobre a cultura de Manguinhos!

Serviço:
O quê? Roda de conversa sobre a cultura de Manguinhos

Quando? 07/11/2012 - quarta-feira
Que horas? 15h às 17h
Quem são os Âncoras: Cooperação Social e Manguinhos em Cena
Onde? Biblioteca-Parque de Manguinhos - Espaço Varanda - 2º andar (Av. Dom Helder Câmara, 1184 - Atrás da UPA de Manguinhos).

Confirme presença pelo Facebook: https://www.facebook.com/events/163445387133238/

Nenhum comentário:

Postar um comentário