quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Bizarrice: Ladrão é roubado em pleno assalto!!!

A violência está num nível tão elevado que até ladrão em pleno exercício de suas funções também é assaltado - duas vezes. Rizível se não fosse trágico. Mas, gente, é impossível não rir do improvável. O que significa dizer que estamos largados à própria sorte: ou melhor, ao próprio azar.

Confira a matéria de Anderson Freitas do Canal Multishow, de São Paulo - http://www.youtube.com/watch?v=bPg8TbCqKsg

O sujeito - assaltante/vítima -, Maurício Ferro, conhecido como Bagulhinho, foi à delegacia registrar queixa do roubo de seu carro e de seus pertences. Na delegacia, encontrou o dono da farmácia que acabara de assaltar. E, algemado, disse ter ficado impressionado com o grau de violência de São Paulo: "Hoje em dia a violência tá tanta, que você sai pra assaltar e sai mais pobre ainda." (...)

Ele parou o carro no estacionamento de uma farmácia, quando voltou viu que seu carro fora furtado. No que ficou olhando de um lado para o outro, um outro homem veio correndo em sua direção, sem que ele visse, e teve o saco - com o produto do assalto - roubado. "A gente não pode nem levar a vida desnoestamente, tá entendendo."

Imediatamente, Bagulhinho foi registrar queixa na delegacia. Deu de cara com o dono da farmácia e ele acabou preso. Durante a entrevista, ele reclamou da violência, e disse que o carro roubado ele havia furtado no dia anterior. Além de perder tudo que havia roubado, também foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário