quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

ICICT comemora os 30 anos do Programa Radis


No dia 18/12, terça-feira, das 14h às 17h, será realizada no Salão de Leitura da Biblioteca de Ciências Biomédicas, a comemoração dos 30 anos do Programa Radis.

A mesa da abertura contará com a presença do presidente da Fiocruz, Paulo Gadelha, do diretor do Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict), Umberto Trigueiros, o diretor da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (Ensp), Antonio Ivo de Carvalho, e do coordenador do Programa Radis, Rogério Lannes Rocha.

Após a abertura, haverá um debate coordenado pelo diretor do Icict, com ex-presidente do Conasems e atual secretário de Gestão Participativa do Ministério da Saúde, dr. Luiz Odorico Monteiro de Andrade, o ex-coordenador da Radis, Ary Miranda de Carvalho, a pesquisadora do Laces, Janine Cardoso e o responsável pela Coordenadoria de Comunicação Social (CCS) da Fiocruz, Wagner de Oliveira.

Os ex-coordenadores da Radis – Sérgio Góes de Paula, Célia Almeida, Ary Miranda de Carvalho, José Gomes Temporão (apenas uma edição), Tânia Celeste Nunes e Álvaro César Nascimento – estarão presentes e serão homenageados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário