quarta-feira, 13 de março de 2013

Curso de Alemão na Biblioteca Parque de Manguinhos

Manguinhos terá um curso de Alemão gratuito voltado para jovens matriculados em Escolas Públicas desta região. É o Palep (Projeto Alemão nas Escolas Públicas) coordenado pelo professor Dr. Luiz Barros Montez, da Faculdade de Letras da UFRJ (LIEDH-UFRJ), que está fazendo uma parceria maravilhosa com a Biblioteca Parque de Manguinhos.
 
O curso tem duração prevista de dois semestres, com carga horária total de 80 horas. As aulas serão ministradas duas vezes por semana, com duração de uma hora e meia cada, e serão iniciadas na última semana de março, com término previsto para novembro. 
 
Para conhecer o projeto e saber mais sobre as inscrições, os interessados deverão comparecer à Biblioteca Parque de Manguinhos no próximo dia 14/3 (quinta-feira), às 10h30 ou às 14h30. Haverá nesses horários uma apresentação realizada pela equipe do projeto.
 
Então galerinha, não perca esta oportunidade, pois é bacana lembrar duas coisas: a primeira, os grandes jogos mundiais que acontecerão no Rio de Janeiro; a segunda, é que quem pretende fazer faculdade na área de Humanas, por exemplo, vai estudar os grandes filósofos alemães que desenvolveram, por exemplo, as bases teóricas no campo da comunicação social. Mas isso é papo para quem vai fazer faculdade, assim espero que muitos dos nossos jovens de Manguinhos trilhem por este caminho. Enquanto isso, participem da reunião na Biblioteca Parque para se informarem sobre o curso de Alemão gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário