terça-feira, 18 de junho de 2013

Oportunidade de Trabalho: bolsistas de apoio à pesquisa na Fiocruz

Fiocruz Brasília abre processo seletivo para bolsistas de apoio à pesquisa

Interessados em participar da seleção podem encaminhar currículo e ficha cadastral entre os dias 20 e 25 de junho

A Fiocruz Brasília divulga, por meio do Programa de Educação, Cultura e Saúde (Pecs), abertura de processo seletivo para preenchimento de quatro vagas de bolsista de apoio à pesquisa, pelo Projeto “Implementação e Acompanhamento das ‘Estratégias para Educação entre Pares’”.

Os bolsistas atuarão na sistematização e construção de conhecimento sobre processos e experiências de fortalecimento e mobilização dos jovens, por meio da estratégia de educação entre pares, para atuar nas ações de promoção da saúde e prevenção em 10 escolas do Programa Saúde nas Escolas (PSE), do Ministério da Educação.

Para participar do processo seletivo é preciso ter formação superior em Ciências Sociais aplicadas, humanas, da saúde coletiva ou afins, e conhecimento em Informática – Office Microsoft e redes sociais. A seleção será feita por meio de preenchimento de ficha cadastral e envio do currículo, que devem ser encaminhados entre os dias 20 e 25 de junho para o e-mail jackelinyvinhadeli@fiocruz.br.

Os interessados devem ter disponibilidade de oito horas diárias (40 horas semanais) para a realização das ações; disponibilidade para viajar e residir na capital ou no entorno das seguintes cidades: Manaus, Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro.

O resultado final da seleção será publicado no site da Fiocruz Brasília no dia 1º de julho, a partir das 14h. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail jackelinyvinhadeli@fiocruz.br. O edital está disponível no site da Fiocruz Brasília (www.fiocruzbrasilia.fiocruz.br).

Projeto “Implementação e Acompanhamento das ‘Estratégias para Educação entre Pares’”
O Projeto será desenvolvido nas cinco regiões brasileiras, em 10 escolas: duas escolas de quatro capitais brasileiras: Rio de Janeiro – representando a região Sudeste -, Porto Alegre – representando a região Sul-, Recife – representando a região Nordeste -, Manaus – representando a região Norte, e duas escolas do Distrito Federal, representando a região Centro-Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário