terça-feira, 2 de julho de 2013

Terrapia encerra atividades do 1º semestre de 2013

A Associação Terrapia, do Centro de Saúde Escola Germano Sinval Faria, realizará, no dia 4 de julho, a formatura dos Seminários de Alimentação Viva do 1° semestre de 2013. Para celebrar a ocasião, os integrantes do Terrapia realizarão o Junta-Prato da Alimentação Viva e Crua. A atividade iniciará às 8 horas, na horta do Terrapia, e será aberta a todos. Os interessados em participar devem levar um prato com sementes germinadas, brotos e vegetais in natura, objetivando o compartilhamento de experiências em alimentação viva.

Os próximos seminários terão início no final de agosto. Fique atento à página do Terrapia, pois a data será divulgada posteriormente.

Na ocasião, haverá o 2º concurso de melhor receita do semestre (entre os formandos 2013-1), cujo vencedor terá sua foto e receita publicados no site e páginas de facebook do Terrapia.

O Terrapia convida ainda para que todos conheçam o Livro Vivo – o site em capítulos visitando a página www.ensp.fiocruz.br/terrapia e também para curtir a página no Facebook e a fanpage Terrapia Ensp.

Programação:
8h: Chegada à horta para arrumação da festa em grupo
9h: Suco de Clorofila preparado em grupo, acompanhado da roda do TEMBIU PORÃ (trazer 2 maçãs e sementes germinadas)
9h30: Apresentação dos talentos artísticos e culinários
11h: Entrega dos certificados de “PRODUTORES DE BROTOS E SEMENTES GERMINADAS” aos participantes dos Seminários
11h30: Entrega dos certificados aos “EDUCADORES EM ALIMENTAÇÃO VIVA NA METODOLOGIA TERRAPIA”
12h30: Roda de agradecimentos e almoço de confraternização

Local: Horta do Terrapia, no Centro de Saúde Escola Germano Sinval Faria - Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP/Fiocruz). Rua Leopoldo Bulhões, 1.480 ou Av. Brasil 4.365 - Manguinhos - em frente ao Canal Saúde - Rio de Janeiro – RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário