sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Oportunidade de Trabalho: pessoa jurídica para produtos comunicacionais

O UNFPA e a Secretaria Nacional de Juventude - SNJ estão selecionando pessoas jurídicas para desenvolver materiais de comunicação relativos ao Plano de Prevenção à Violência contra a Juventude Negra – Plano Juventude Viva na perspectiva das/os jovens das comunidades periféricas do Estado de Alagoas (AL) e do Distrito Federal (DF), a fim de comunicar os temas do Plano aos jovens moradores da periferia e bairros que serão priorizados pelo Plano Juventude Viva.

Serão selecionadas duas pessoas jurídicas – uma para desenvolver as peças para Alagoas e outra para o Distrito Federal. Para a elaboração dos materiais, deverão ser conduzidos grupos focais com jovens, em AL e no DF, com o intuito de subsidiar a criação dos materiais.

Interessados em se candidatar deverão encaminhar Plano de Trabalho contendo atividades, prazos e responsáveis pelo desenvolvimento de cada etapa da consultoria e Portfólio com trabalhos anteriores.

Mais informações sobre o processo de seleção para o DF em:http://www.unfpa.org.br/Arquivos/tor_juventudeviva_df.pdf

Mais informações sobre o processo de seleção para Alagoas em:http://www.unfpa.org.br/Arquivos/tor_juventudeviva_al.pdf

Essas e outras oportunidades emhttp://www.unfpa.org.br/novo/index.php/oportunidades-de-trabalho/editais-para-fornecedores

Nenhum comentário:

Postar um comentário