segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Festival “Olhares da Juventude”


Os interessados em participar das discussões sobre políticas públicas para a Juventude têm até hoje, 31/10, para se inscrever para o Festival “Olhares da Juventude” promovido pela Conferência Livre Virtual – etapa preparatória da 2ª Conferência Nacional de Políticas Públicas de Juventude, com o apoio das entidades Viração Educomunicação, Cidade Democrática e UMBRASIL.
De acordo com o regulamento, todas as produções devem estar relacionadas com o processo da Conferência de Juventude e com o seu lema “Conquistar Direitos, Desenvolver o Brasil”. Os vídeos poderão tratar de diferentes vivências juvenis, trazendo denúncias, reivindicações, reflexões e proposições sobre os temas que dizem respeito à juventude. Produções consideradas fora da temática pela comissão organizadora serão desclassificadas.  
Desde setembro, está aberto também aos internautas, no site Cidade Democrática, o Fórum preparatório permanente. Nele os interessados podem encaminhar emendas ao texto base ou propostas e diretrizes. O espaço da Conferência Virtual pode ser acessado pelo endereço www.confjuv.org. Para finalizar, no dia 19 de novembro acontecerá  a Virada Virtual, serão 24 horas de debates, apresentações e proposições, transmitidas de diferentes regiões do país, com possibilidade de participação presencial e virtual.
O texto base e manual de orientação sobre essa modalidade de Conferência estão disponíveis no hotsite www.conferencia.juventude.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário