sábado, 19 de novembro de 2011

Palmares - A Capital do Brasil

Para quem tiver disposição e quiser circular em outros espaços para ver o que andam fazendo no dia consagrado às homenagens a Zumbi dos Palmares, 20/11, vale conferir o espetáculo teatral "PALMARES A CAPITAL DO BRASIL", autoria e direção de Edvaldo dos Santos Reis ("Mestre Baiano"), que será apresentado no SESC São Gonçalo, às 18h, com entrada gratuita (Av. Presidente Kennedy, 755 - Estrela do Norte - São Gonçalo - RJ).

Através da dança, do canto e da percussão, o público será levado a conhecer a saga do líder do Quilombo dos Palmares e a luta daquele/as guerreiro/as pelo direito de viver em liberdade cuidadando de sua vida em comum acordo com seu coletivo.

A produção é uma realização fruto da parceria entre a Associação de Capoeira e Engenho com o Sesc do Rio de Janeiro. A co-produção é do Mestre China e Vera Couto. O espetáculo é vinculado ao Projeto Na Raça. 

Mais informações: 9184-3215 / 9691-3379

Um comentário:

  1. Pena que somente em novembro se concentra tantos eventos sobre as questões raciais no Brasil... Temos que aproveitar melhor, dando mais qualidade aos outros 335 dias que ficam ao Deus dará!!!!!
    Parabéns pela ampla divulgação!!! Temos que nos dividir em várias para contemplar tantas coisas boas!!!!
    Viviane Rodrigues

    ResponderExcluir