domingo, 8 de abril de 2012

Ensp contrata instrutor temporário para cursos

A Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca faz seleção de profissional para cadastro de reserva de instrutor temporário (pessoa física, com pagamento por hora/aula, via RPA). São duas vagas para o curso de Sensibilização em Biossegurança em Laboratórios e Ambulatórios e para o curso de Segurança em Procedimentos com Perfurocortantes.
Curso de Sensibilização em Biossegurança em laboratórios e Ambulatórios
A disciplina a ser minitrada é Noções básicas de primeiros socorros e promoção da saúde, com carga horária de 6 horas (cada curso). Os dias e horários das aulas são: 16/5, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas (curso I), e 21/11, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas (curso II). O valor da hor/aula é de R$80 reais.

Curso de Segurança em Procedimentos com Perfurocortantes
Carga horária de 6 horas (cada curso). Os dias e horários das aulas são: 6/6, das 13 às 17 horas, e 8/11 (curso I), das 13 às 17 horas (curso II). O valor da hora/aula é de R$80 reais.

Currículos
Os profissionais interessados devem ter curriculum vitae e cadastro no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf). Os currículos devem ser enviados para a coordenação do curso pelo e-mail ebio@ensp.fiocruz.br até 12 de abril de 2012. A coordenação do curso é de Pedro Teixeira.

Fonte: Informe Ensp - Publicada em

Nenhum comentário:

Postar um comentário