segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Manguinhos em Debate!!!


MANGUINHOS EM DEBATE!
VENHA FALAR SOBRE MANGUINHOS!
TRAGA A SUA OPINIÃO PARA A RUA!

 
COMO É MORAR EM MANGUINHOS?

O Grupo de Discussão sobre Moradia, coletivo de discussão composto por moradores de Manguinhos e pesquisadores do tema, convida a todos a conversar sobre o tema “Morar em Manguinhos", no dia 1º de setembro, das 11h às 14hs, na Sala Meu Bairro, na Biblioteca Parque de Manguinhos. A proposta é elaborar uma agenda propositiva para o território de Manguinhos. 

"Não podemos esquecer que as eleições de 2012 estão chegando e esta é uma oportunidade para  reacendermos a chama da discussão, principalmente pelo fato de termos vários candidatos com raízes nas comunidades",  afirmou Fabiana Melo, integrante do Grupo de Discussão sobre Moradia.

Ao final da atividade esperamos pensar um próximo encontro e caminhos para melhorar a vida em Manguinhos.

        Os participantes do evento poderão expressar suas opiniões das seguintes formas: 

- URNA: Uma urna será instalada em frente à Biblioteca Parque de  Manguinhos para que os participantes possam escrever sobre os problemas e /ou melhorias em Manguinhos. 
- VIDEO-CABINE: Uma cabine com uma câmera onde o participante poderá falar para mundo.  
- PLENÁRIA ABERTA: Na sala “Meu Bairro”, dentro da Biblioteca de Manguinhos, movimentos sociais, moradores e quem mais quiser irá acompanhar a apresentação de algumas informações importantes e participar de um debate aberto sobre o tema.

Participe e contribua para o enriquecimento do debate!

Serviço:
Dia: 1º/09/2012
Local: Biblioteca Parque de Manguinhos, sala "Meu Bairro" (Av. Dom Hélder Câmara, 1184, atrás do Colégio Estadual Compositor Luiz Carlos da Villa)
Horário: 11h às 14h

Nenhum comentário:

Postar um comentário