sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Imagens de Axé na Biblioteca Parque de Manguinhos



Hoje, sexta-feira, 16 de novembro, a Biblioteca Parque de Manguinhos inaugurou a exposição de fotografias "Imagens de Axé" - de Cristiane Cotrim (no Jardim de Leitura, atrás da recepção).

No sábado, dia 17, será a vez do "Pronto, Falei!", organizado pelo grupo feminino de Hip Hop Ladies e pelo pessoal do MUR - Madureira União Rap.

No dia 21 de novembro, será aberta a mostra de audiovisuais "Mostra  Etnodoc" (de filmes/documentários etnográficos). São 10 filmes premiados no edital organizado pelo Centro Nacional de Folclore e Cultura Popular. A abertura será às 17h30. Na quinta e na sexta as sessões terão início às 18h. No sábado e domingo, às 16h.

Ainda nesta quarta (às 19h, no Cineteatro) uma ocasião muito especial para a Biblioteca: a ilustre presença de um dos mais importantes jornalistas e escritores do país, Zuenir Ventura, autor de livros marcantes como "1968 - O Ano que Não Terminou" e "Cidade Partida". Zuenir estará presente por meio do projeto "Casa do Saber - Comunidades", que tem realizado cursos importantíssimos aqui na Biblioteca Parque de Manguinhos e na da Rocinha. Aliás, o último curso do projeto (Instantâneos do Século XXI - Grandes Mudanças no Cinema, na Literatura e na Sociedade) está com inscrições abertas, e a primeira aula será no dia 17 de novembro, próximo sábado, das 17h às 18h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário