quarta-feira, 3 de abril de 2013

Divulgação dos Inscritos e Habilitados no Processo Seletivo do Projeto Articulação Nacional Juventude Viva

A coordenação do processo seletivo para o Projeto Articulação Nacional Juventude Viva agradece o interesse de todos os candidatos no processo seletivo simplificado, e pede desculpas pelo atraso na divulgação do resultado parcial e divulga nessa oportunidade:
a) Lista de Inscritos;
b) Listas de Habilitados com pontuação; e,
c) Instruções e formulário para recurso.

Esclarecemos o que foi considerado em cada etapa:
INSCRIÇÃO – Solicitação de inscrição e envio de documentos por e-mail dentro do prazo especificado (05 a 14 de março).
HABILITAÇÃO – Envio de toda a documentação solicitada dentro do prazo especificado e pontuação de acordo com o item 6 do edital.
RECURSOS - Havendo discordâncias relacionadas às listagens divulgadas, o candidato poderá entrar com recurso a ser recebido entre os dias  04 e 05 de abril, segundo critérios especificados nas instruções.

IMPORTANTE: O EMAIL PARA ENVIO DOS RECURSOS SERÁ recursoajv@gmail.com

ENTREVISTA – Para a entrevista serão convocados os candidatos com pontuação mais alta, seguindo o critério: 10 (dez) candidatos por vaga disponível (Exemplo: BA serão entrevistadas 30 [trinta] pessoas, DF serão entrevistadas 10 [dez] pessoas). No caso de empate, serão considerados os critérios de desempate especificados no item 7.1 do edital.  No caso de permanência do empate, serão chamados ambos.  A marcação da entrevista ocorrerá após a divulgação dos resultados do recurso, da forma especificada no item 6.1, alínea “d)” do edital.  


RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA


PERÍODO DE INSCRIÇÕES
05.03.2013 a 14.03.2013
PERÍODO DE HABILITAÇÃO
15.03.2013 a 02.04.2013
DIVULGAÇÃO DA HABILITAÇÃO
03.04.2013
PRAZO PARA RECURSOS
04 e 05.04.2013
ENTREVISTAS
Divulgação após a análise dos recursos
DIVULGAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO
Divulgação em breve
RESULTADO FINAL
Divulgação em breve
CONTRATAÇÃO DOS SELECIONADOS
Divulgação em breve

Acessar a tabela de inscritos: 
Acessar as tabelas de habilitados por estado:
Acessar formulário e instruções para os recursos:

17 comentários:

  1. Prezados,

    Não estou conseguindo para acessar os links das seguintes opções a)Lista de Inscritos; b)Listas de Habilitados com pontuação; e,c)Instruções e formulário para recurso. Não sei se esse problema é só no meu PC.

    ResponderExcluir
  2. Prezado(a) acessamos todas as tabelas e não consta nenhuma alteração, favor verificar o seu computador.

    Boa Sorte,
    Equipe Articulação Nacional Juventude Viva.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo ler a lista, as letras são ilegíveis!

    ResponderExcluir
  4. Uma pergunta: todos os habilitados serão entrevistados?

    ResponderExcluir
  5. Olá, meu nome consta como habilitada na tabela de inscritos, mas não consta na tabela por estados.

    ResponderExcluir
  6. A lista do DF esta ilegivel, a fonte é muito pequena!!
    Possivel salvar o arquivo em pdf para fazermos o donwload?

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostaria de saber se alguns dos habilitados desistirem da entrevista, os próximos da lista serão habilitados(chamados)na sequencia? grata Maria Sophia Sá Barretto

    ResponderExcluir
  8. Tenho a mesma pergunta da Sophia. Grata.

    ResponderExcluir
  9. Onde consigo o formulário padrão para entrar com recurso?

    ResponderExcluir
  10. Olá, era para ser mais precisa a divulgação de como foi calculado os pontos dos candidatos.

    ResponderExcluir
  11. Concordo nobre amigo, apesar de o edital colocar os itens que seriam levados em consideração para classificação. Aqui neste processo de seleção ficou a “sensação” de que no Brasil “as coisas” parecem transparentes e que são democráticas na participação efetiva na construção da nossa sociedade. Confesso que estou frustrado por esse processo. Olhe talvez seja um desabafo meu e outros que estão neste processo pensem “se ele fosse realmente qualificado estaria em 1º.”. Estou classificado para entrevista e não estou entre os primeiros. E sabemos que a entrevista não vai alterar nada. Digo a vocês tenho uma historia de trabalhos e títulos e ainda estou no campo de batalha. Sinceramente não vou colocar recurso estou decepcionado.

    ResponderExcluir
  12. É verdade, sinceramente não existe nem como argumentar num recurso, quando sequer sabemos o que contestar. Deveria ser divulgado as pontuações de cada item exigido no edital, como: pontuação de currículo: nota tal; pontuação da carta de apresentação, nota tal: pontuação de certificados, nota tal... Acho que todos os candidatos merecem e tem o direito de saber como foram calculadas as suas notas. Estou decepcionado.

    ResponderExcluir
  13. Não ficou claro a forma como foram calculados os pontos, embora esteja no edital os pontos referentes ao documento enviado. Mas, para entrar com recurso, era necessário saber se todos os certificados foram aceitos, que pontuação foi atribuida a cada um deles.
    Não estou questionando a lisura do processo, mas ficamos no escuro para entrar com o recurso.

    Bom dia!

    ResponderExcluir
  14. Dúvida: Foi atribuida nota a carta de intenções?

    Grato

    ResponderExcluir
  15. Concordo, pra entrar com recurso seria necessário saber como foram atribuídas as pontuações. Pelas minhas contas, fiquei também com a impressão que meus títulos e cursos não foram considerados como deveriam...

    ResponderExcluir
  16. @coopsocialensp (Via Twitter) "Articulação Nac Juvent Viva: habilitados mas não classificados para a entrevista, certamente, não atenderam os critérios do edital."


    Dá pra entender ? rs

    ResponderExcluir
  17. Não dar para entender mesmo, não desconsidero a qualificação dos demais, nem tampouco a minha, pois de acordo com o edital, a documentação encaminhada atende ao disposto. Outra questão que não estava clara no edital seria sobre a classificação para entrevista, segundo o twitter são 10 classificados para cada vaga, no entanto, há casos em que 1 vaga para dois estados. Penso que isso é incoerente, deveria ser então no mínimo 10 classificados por Estado, independente do número de vagas por Estado isso deveria estar explícito no Edital. A comissão deveria se reunir e discutir esses pontos de vista levantados no blog, afinal, esses candidatos se dedicaram e confiaram a medida que se dispuseram a inscrever-se no processo.

    ResponderExcluir