quarta-feira, 3 de abril de 2013

Lista de Inscritos e Habilitados com pontuação, AL/SE, do Processo Seletivo do Projeto Articulação Nacional Juventude Viva


3 comentários:

  1. Meu nome é Karina, estou na lista de habilitados da tabela de inscrição, mas aqui na tabela de Sergipe/Alagoas meu nome não aparece.

    ResponderExcluir
  2. Me considero uma forte candidata, pois atendo aos requisitos do edital, contudo fiquei muito triste quando li a relação e no meu nome contava documentação incompleta. Enviei em dois e mails um seguido do outro parte 1 e parte 2, no primeiro currículo, carta de intensão e documentos pessoais, no segundo coloquei em PDF os comprovantes do currículo, vale salientar que na mensagem fiz referência ao que estava fazendo. Interessante também que nunca recebi a confirmação do recebimento da documentação, enquanto neste mesmo blog, li de algum candidato que já havia recebido, inclusive faltava alguma coisa(documento) e o mesmo já havia enviado, então não entendi mais nada.

    ResponderExcluir
  3. Me considero uma forte candidata, pois atendo aos requisitos do edital, contudo fiquei muito triste quando li a relação e no meu nome contava documentação incompleta. Enviei em dois e mails um seguido do outro parte 1 e parte 2, no primeiro currículo, carta de intensão e documentos pessoais, no segundo coloquei em PDF os comprovantes do currículo, vale salientar que na mensagem fiz referência ao que estava fazendo. Interessante também que nunca recebi a confirmação do recebimento da documentação, enquanto neste mesmo blog, li de algum candidato que já havia recebido, inclusive faltava alguma coisa(documento) e o mesmo já havia enviado, então não entendi mais nada.

    ResponderExcluir