sexta-feira, 14 de junho de 2013

Oficina de Projetos na Fiocruz: cultura e qualidade de vida no território de Manguinhos

A oficina, na modalidade de curso de extensão, é voltada para jovens moradores do Complexo de Manguinhos, profissionais de saúde e de cultura, moradores atuantes nas instâncias de participação social ou em ações de saúde e cultura da região.

O objetivo da proposta é contribuir para a formulação de propostas de promoção de qualidade de vida, mostrando a cultura local como fonte de mobilização dos moradores do Complexo de Manguinhos.

A oficina é aberta a jovens moradores do Complexo de Manguinhos, profissionais de saúde e de cultura, moradores atuantes nas instâncias de participação social ou em ações de saúde e cultura da região.

Serão oferecidas 20 vagas e o curso terá carga horária local de 30 horas-aula, sendo ministrado às terças-feiras e quintas- feiras, de 18h as 21h, podendo ocorrer aulas em dias diferentes dos especificados. As aulas começam no dia 2/07 e seguem até o dia 1º/08.

As inscrições serão realizadas até o dia 25 de junho, por meio do preenchimento da ficha de inscrição on-line: http://www.icict.fiocruz.br/sites/default/files/ficha_de_inscricao_cais.pdf . Esta ficha deve ser enviada para e-mail cais@icict.fiocruz.br, ou deverá ser impressa   entregue pessoalmente na Gestão Acadêmica do Icict. 

As aulas ocorrerão na Biblioteca Parque Manguinhos e no Centro de Referência da Juventude – Manguinhos, que fica na Avenida Dom Helder Câmara, 1.184, atrás do Colégio Estadual Luiz Carlos da Vila. Outras informações podem ser obtidas na Gestão Acadêmica (Campus Expansão da Fiocruz - Avenida Brasil, 4036 – sala 210 - Manguinhos – Tel.: +55 (21) 3882-9063 | +55 (21) 3882-9033 - gestaoacademica@icict.fiocruz.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário