terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Conselheiros de Saúde analisam Regimento Interno do CGI


Da esquerda para a direita: o(a)s conselheiro(a)s Nelson, Norma,
Elenice, Bruno, Eloína e Marinalva, e Ariana (ACS/Ensp)
Na manhã do dia 27/2/2012, alguns Conselheiros (cidadão-usuários) do Conselho Gestor Intersetorial/CGI e técnicas da Assessoria de Cooperação Social da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ACS\ENSP) se reuniram, no Espaço de Educação Permanente em Saúde, da Clínica da Família Victor Valla, para leitura e análise da minuta do Regimento Interno do CGI. As sugestões de alterações serão debatidas na Plenária do dia 2/3/2012, sexta-feira, das 10h às 12h, na sala Meu Bairro, da Biblioteca Parque Manguinhos (Av. Dom Hélder Câmara, 1.184).

Fotos: Sandra Martins (ACS/Ensp)
Dos representantes da comunidade, estiveram presentes: Norma Maria (Grupos étnicos e minorizados: negros, deficientes e LGBT), Elenice Barbosa (Religioso), Marinalva Fernandes (Idoso), Carlos de Oliveira (Representações comunitárias), Bruno Lima (Cultura) e Eloina Araújo (Criança e Adolescente).

2 comentários:

  1. O encontro com os conselheiros para antecipar a leitura do regimento do CGI foi muito importante para o debate seguinte, na própria reunião do Conselho, para aprovação desse mesmo documento. Ele vai servir de base para o desenvolvimento do nosso trabalho.
    Norma Maria

    ResponderExcluir
  2. É verdade Norma, foi muito bacana o encontro. As discussões e reflexões sobre cada item, as sugestões dadas por todos. De fato, um trabalho coletivo feito em total harmonia. Parabéns conselheiras e conselheiros.
    Sandra

    ResponderExcluir