terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Formação em Gestão de Projetos e Organizações sócio-comunitários

Os moradores de Manguinhos têm até o dia 9 de março para iscreverem-se na Formação em Gestão de Projetos e Organizações sócio-comunitários. Esta é a data limite para fazerem as pré-inscrições, cujas inscrições só podem ser feitas por meio do link http://www.dirad.fiocruz.br/?q=node/217.
É bom também marcar na agenda que a aula inaugural será no dia 15 de março, às 9h, na Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP), na sala 407.

Este curso livre é fruto da parceria entre a Assessorias de Cooperação Social da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP), da Presidência e da Diretoria de Administração (Dirad).

As pré-inscrições serão realizadas somente através do link http://www.dirad.fiocruz.br/?q=node/217, baixe o arquivo da ficha e a encaminhe para o e-mail: vanessasoares@fiocruz.br
O objetivo desta formação é capacitar agentes sociais na elaboração e gestão de projetos sócio-comunitários. A carga horária total é de 120 horas, distribuídas em aulas que acontecerão em 16 semanas, todas as terças e quintas-feiras, das 9 às 13 horas.

Esta iniciativa integra um dos programas sociais que vem sendo desenvolvidos pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), na busca da promoção da saúde e do desenvolvimento social.

O Curso livre Formação em Gestão de Projetos e Organizações sócio-comunitários é uma junção da Oficina de Elaboração de Projetos Comunitários e do Curso Gestão de Projetos Sócio-comunitários, organizado desde 2009, pelo Programa de Desenvolvimento Social (PDGS) da Dirad, sob a coordenação de Patrícia Nassif.

Tire suas dúvidas através do telefone: (21) 3836-2711, em horário comercial, ou mesmo envie um email pedindo orientação vanessasoares@fiocruz.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário