quinta-feira, 29 de março de 2012

Abertura do ano letivo do Icict traz debate sobre miséria e inclusão

Com o seminário "Brasil sem miséria: inclusão social pelas tecnologias de informação e comunicação" o Programa de Pós-graduação em Informação e Comunicação em Saúde (PPGICS), do Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict), da Fiocruz, abre o ano letivo no dia 30 de março, às 13h30. O evento será iniciado com a exibição de dois vídeos produzidos por moradores de Manguinhos para o curso de Saúde Comunitária do Laboratório Internet, Saúde e Sociedade (Laiss).

Participam do evento o secretário Tiago Falcão, da Secretaria Extraordinária para Superação da Extrema Pobreza - Sesep/Ministério do Desenvolvimento Social e Combate  à Fome, Henrique Antoun, pesquisador e professor do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Cultura da Escola de Comunicação da UFRJ, Simone da Silva Quintella, representante dos alunos do Projeto Laiss e André Pereira Neto, coordenador do Laboratório Internet e Sociedade (LAISS) CSEGSF/ENSP e professor do PPGICS/Icict.

Serviço:
Abertura do Ano Letivo 2012 do Icict: Seminário “Brasil sem miséria: inclusão social pelas tecnologias de informação e comunicação”.
Data: 30 de março, sexta-feira, às 13h30
Local: Salão de Leitura Henrique Leonel Lenzi da Biblioteca de Ciências Biomédicas, Campus da Fiocruz - Manguinhos - Av. Brasil 4.365

Nenhum comentário:

Postar um comentário