sexta-feira, 10 de agosto de 2012

CGI também foi tema de entrevista na Rádio Nacional


Rosane Marques, da ACS/ENSP/Fiocruz, em agosto de 2011, em pleno processo de mobilização para constituição do Conselho Gestor Intersetorial do Teias- Esola Manguinhos, deu uma entrevista bacana no quadro Rio Afro da Rádio Nacional AM sobre o conselho. Ela foi entrevistada por Luiz Gollo, radialista e apresentador do quadro, que ia ao ar às segundas-feiras, às 9h45, atualmente há uma reformulação da grade da emissora com remanejamento da programação, em breve anunciaremos o horário da veiculação do programa.

Segundo Rosane, uma experiência marcante, pois fora a primeira vez que estivera em um estúdio de gravação radiofônico. Mas, para quem estava de fora, parecia que a companheira era uma veterana amiga dos microfones.


Para dividir este momento com quem não esteve lá, mas que está cá, Rosane fez um pequeno vídeo que postou no youtube sobre esta experiência. Então pessoal, clique no link abaixo e veja como foi a entrevista e conheça, mesmo que superficialmente, um estúdio de rádio comercial.
http://www.youtube.com/user/PartCidManguinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário