sábado, 15 de junho de 2013

Curso de Publicidade Afirmativa da ESPOCC

A Escola Popular de Comunicação Crítica – ESPOCC – abre processo seletivo para reposição de alunos no curso de Publicidade Afirmativa. 

As inscrições vão do dia 10 a 24 de junho. Para participar da seleção, é preciso, no mínimo, estar cursando o ensino médio e ter noções básicas de informática. 

Processo de seleção: 

Duas etapas: na primeira, o candidato preenche a ficha disponível no endereço http://www.espocc.org.br/programa/selecao-2013/; e depois participa de um entrevista com os gestores da ESPOCC.

Cronograma

26/06 - Resultado da primeira fase, por meio da seleção das fichas.  
02/07 - Entrevistas. 
04/07 - Resultado Final nos sites http://www.espocc.org.br e http://www.observatoriodefavelas.org.br

Os novos alunos vão passar por uma oficina de nivelamento durante 4 segundas feiras. Neste período assistirão aulas as terças, quartas e quintas-feiras, e as segundas-feiras vão fazer o nivelamento nos mesmos horários de sua turma.

A ESPOCC é uma iniciativa realizada pelo Observatório de Favelas em parceira com a UFRJ e patrocínio da Petrobras e, neste ano, vai formar 90 jovens em Publicidade Afirmativa, com habilitações em Criação Digital e Audiovisual. 

A Publicidade Afirmativa é um conceito que desenvolve um olhar e ações distintas em relação ao que conhecemos e entendemos sobre a publicidade tradicional, partindo das mesmas ferramentas. 

Ao invés de priorizar o lucro, a publicidade afirmativa promove valores de sociabilidade, no intuito de transformar a cultura do consumismo e incentivar o empreendedorismo cultural, comunitário e socioambiental. Na ESPOCC o aluno aprende, de forma criativa e participativa, a adaptar metodologias e ferramentas da publicidade visando à transformação do seu bairro, da cidade e da sua própria vida. 

Serviço:
Edital e formulário de inscrição: http://www.espocc.org.br/programa/selecao-2013/
Contato: selecao.espocc@gmail.com
Telefones:
 (21) 3104.4047
Endereço:
Rua Teixeira Ribeiro, 535 - Maré

Nenhum comentário:

Postar um comentário