quinta-feira, 18 de julho de 2013

A Juventude Quer Viver! na JMJ

A Juventude quer viver! é o tema do painel da Tenda das Juventudes na Jornada Mundial da Juventude Rio 2013, que será realizado entre os dias 22 e 26 de julho. Este painel vai ser realizado na terça-feira, 23, das 10h às 12h, após a realização do Ofício Divino da Juventude, das 8h às 9h. Após o painel 2, com o tema Justiça e Transição, memória e compromisso, haverá missa de abertura da JMJ com Dom Orani (Copacabana), às 19h30.

O objetivo da Tenda das Juventudes é ser um espaço reservado para os encontros paralelos organizados por diversas organizações durante o evento no Rio de Janeiro, uma atividade como espaço de debate e reflexão da realidade juvenil e políticas públicas para a juventude.
Os oito painéis temáticos contarão com a participação de convidados que contribuirão com o seu olhar para o mundo juvenil. Cada mesa temática terá a duração de 1h30 a 2h, garantindo tempo para a interação dos presentes na atividade. Em breve será divulgado o nome dos convidados para cada mesa temática.

Como chegar
A atividade acontecerá na Paróquia Santa Bernadete, localizada na Av. dos Democráticos, 896, no bairro Higienópolis, Rio de Janeiro/RJ. O acesso ao local poderá ser feito preferencialmente pelo Metrô e Trem. O local da tenda está localizado a cerca de 10 minutos da estação de metrô Maria da Graça (linha 2 – Verde (sentido Pavuna) e cerca de 15 minutos da estação de trem Maguinhos. Visando a facilidade de acesso, o trajeto contará com sinalização e pessoas para orientar os peregrinos.

Para confirmar presença na atividade ou ter acesso a mais informações do evento, acesse a página da Tenda no Facebook, por meio do link:http://fb.com/events/1385192211698939/.

Serviço
Data: 22 a 26 de julho de 2013
Horário: 8h às 23h (a partir do dia 23 de julho); no dia 22 de julho o horário de funcionamento será de 15h30 às 23h. Importante verificar a programação descrita no link 
http://goo.gl/GpKqQ, assim como o mapa explicando como se chegar ao local.
Local: Paróquia Santa Bernadete, na Av. dos Democráticos, 896, no bairro Higienópolis, Rio de Janeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário