quinta-feira, 18 de julho de 2013

Queimado LGBT do Mandela 2, sucesso total

Diretamente da quadra do Centro Sócioesportivo Mandela 2, com Graciara da Silva, Gagui, do Conselho Comunitário de Manguinhos, GT Educação, Cultura, Esporte e Lazer, que ajudou na articulação e divulgação do evento.

A arrumação da quadra começou por volta das 12h, e lá pelas 14h foi dado início ao jogo. 

A galera estava bastante animada participando de uma maneira bastante descontraída junto as torcidas de outras comunidades - Jacaré, Cidade de Deus, Complexo da Penha, Complexo do Alemão, Nova Holanda, Morro da Providência e Arará. 

Todo mundo colaborou com os times do do Mandela 1, Mandela 2, Varginha , Manguinhos e a Favela do Rato todas com suas torcidas organizadas onde o importante era se divertir.

O time vencedor foi os Marrentinhos do Mandela 2. O segundo lugar ficou com a Rua 6 do Mandela 1, o terceiro com a Nova Holanda e o quarto lugar com a Cidade de Deus. Todos receberam suas premiações: troféus e medalhas e o melhor jogador foi Ti Nem Santos.

Ao final do torneio, foi improvisado um concurso de dança, em que 10 participantes interpretaram a cantora Anita. O vencedor foi Yan Lopes do Morro da Providência.

É bacana ressaltar o trabalho duro dos representantes do Conselho Gestor Intersetorial CGI Jaqueline de Paula do segmento de Representações Comunitárias, Francisco de Assis representando o segmento Esporte e Rafael representando Conselho Gestor do Centro de Saúde Escola Germano Sival Farias (CGCSEGSF) com a participação do Conselho Comunitário de Manguinhos e seu GT de Educação, Cultura, Esporte e Lazer trabalhando com toda divulgação e mobilização comunitária.
 
O bacana é que tudo foi regado com a distribuição de preservativos, materiais ilustrativos incentivando a conciencitização do sexo seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário