segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Papo sério no Café Falante: Juventude e controle social

Entre um gole de café mesclado com leite, um pão de queijo e uma torradinha com chá, a juventude de Salvador vai debater sua participação nas mobilizações populares e no controle social no 2ª Edição do Projeto Café Falante da Juventude, que acontecerá no dia 31 de agosto (sábado), das 8h às 17h, no Forte da Capoeira, Santo Antonio Além do Carmo, no Centro Histórico Salvador/Bahia.

Mas não é só isso não, a turma vai também abordar o jovem negro/a no cenário do empreendedorismo e negócios – desafios, perspectivas e oportunidades,.  
Este encontro integra a agenda de atividades do Agosto Negro da Coordenação Nacional de Entidades Negras. 

“Nosso objetivo é promover debates com os jovens, das periferias de Salvador e da região metropolitana, sobre as principais temáticas que envolvem a juventude no contexto geral com o recorte para questões de Raça/Etnia e Gênero”, disse a especialista em Gestão Estratégica de Projetos Sociais/Gestão Social pela Unijorge, Cleide Crispíniana, também coordenadora estadual de Juventude Negra – Fórum CONEN/BA.

Então galerinha, anotem em suas agendas, quem puder vá e leve outros jovens para que possam ampliar a discussão e assumir as rédeas da construção de políticas públicas para a juventude, em especial, a juventude negra que está sendo dizimada cotidianamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário