quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Roda de Conversa com responsáveis de crianças e jovens com doenças crônicas e deficiências

 Mães, pais e cuidadores de crianças e adolescentes com doenças crônicas e ou deficiências serão os atores principais de uma Roda de Conversa promovido pela equipe coordenada pela dra. Martha Moreira, do Instituto Fernandes Figueira, que acontecerá em dois momentos no Espaço Forró na comunidade de Mandela, no dia 25 de setembro e no dia 9 de outubro, duas terças-feiras, às 14h. Para esta iniciativa, segundo a médica, foi fundamental a parceria com a Equipe de Saúde Nelson Mandela, que tem como ação de trabalho um Fórum de Saúde.

A proposta desta Roda de Conversa é discutir variados aspectos do ter e cuidar de crianças e adolescentes com doenças crônicas e/ou deficiências de forma lúdica e descontraída. 

A equipe de pesquisas é composta pela fisioterapeuta Miriam Calheiros, a pediatra Daniela Kooler e as psicólogas Cláudia e Martha Moreira; além, é claro, da equipe de Nelson Mandela.

Então pessoal, anotem em suas agendas estes dois dias de muita conversa descontraída para falar de algo extremamente sério: 25/09 e 09/10 - Espaço Forró no Mandela - 14h - Fórum de Saúde: Roda de Conversa sobre crianças e adolescentes com doenças crônicas e ou deficiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário