sexta-feira, 14 de setembro de 2012

No Ritmo do Museu da Vida

Preparem-se, pois amanhã, sábado, 15/09, o Museu da Vida/Fiocruz preparou uma programação musical especial para toda a família. Várias atividades gratuitas relacionadas à música com apresentações da Filhos da Água (escola de samba mirim da Portela), das bandas Canto Cego, Troia e Let's Go e dos grupos Música na Calçada, Os Optimistas, entre outros.

Os Contadores de Histórias irão promover uma atividad em conjunto com o Coral Fiocruz. Os visitantes do Museu da Vida poderão participar ainda de oficinas e muitas brincadeiras, num dia em que a ciência é que vai dar o tom!

ÔNIBUS GRATUITO - É bacana saber que a Fiocruz vai disponibilizar transporte de ida para o Museu da Vida e retorno para a Escola Mulnicipal Albino Souza Cruz, bem como a Biblioteca Parque de Manguinhos.

Quem preferir pode ir direto para o Museu da Vida, sem usar este ônibus. Mas, é bom saber que é muito importante participar com um responsável e apresentar um documento com fotografia.

Portanto, venha participar, traga suas crianças, seus adolescentes, seus familiares e amigos.

Verifique os horários dos ônibus:

Embarque para o Museu da Vida - 10h - Saída: Escola Municipal Albino Souza Cruz - Av. dos Democráticos, 265 - Manguinhos
Retorno para a  EM Albino Souza Cruz -13h - Saída: Mulseu da Vida

Embarque para o Museu da Vida - 13h30 - Saída: Biblioteca Parque de Manguinhos
Retorno para a Biblioteca Parque de Manguinhos - 15h50 - Saída: Museu da Vida

Serviço: 
NO RITMO DO MUSEU DA VIDA
Evento Gratuito
Data: 15 de setmbro, sábado
Horário: Av. Brasil, 4.365 - Manguinhos - dentro do campus da Fiocruz e próximo à passarela 6
Informações: 21 2590-6747 - recepcaomv@coc.fiocruz.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário